Fitoterapia

    É uma técnica terapêutica com uso de plantas para tratamentos de saúde, com abordagem humanista busca uma visão holística da pessoa que passa por dificuldades e busca saúde. O objetivo é proporcionar um crescimento exponencial na qualidade de vida do cliente, elevando aspectos fisiológicos, psicológicos, emocionais e espirituais. 

    


Em uma visão original, desde tempos imemoriais, em suas próprias origens, a humanidade têm utilizado plantas medicinais em tratamentos de cura, seja física ou emocional, algumas são destinadas a ampliar a capacidade de percepção e concentração mental assim fazendo expandir a consciência, isso é uma oportunidade para o individuo avaliar a vida em sua grandeza e por uma perspectiva mais clara. Desde sua origem a Fitoterapia é uma ferramenta para complemento eficaz em tratamentos variados. 

Hoje a Fitoterapia é no mundo um recurso para a psicoterapia, usada em um contexto de intenção terapêutica específica proporciona uma revitalização da saúde em níveis biológicos e psicológicos, facilita Insights e pode incitar uma tomada de consciência dos processos inconscientes que podem estar bloqueando o desenvolvimento da pessoa. Esta conscientização leva a uma compreensão mais ampla de si mesmo e da vida, também leva a um aumento da capacidade de compreensão, concentração, inspiração e consequentemente um significativo alinhamento emocional e desenvolvimento pessoal.


    Agendando uma avaliação os interessados poderão conhecer o método de atendimento e a proposta da Terapia. Todo atendimento é personalizado e individual. Os tratamentos são simples e orientados por terapeuta experiente. 


  • Desenvolvimento intelectual e afetivo;
  • Amadurecimento pessoal;
  • Pessoas que buscam alinhamento emocional;
  • Autoconhecimento e espiritualidade; 
  • Alterações de humor e depressão, ansiedade ou distúrbios do sono.

Terapias


Terapia Neurolinguística

Terapia Complementar

Constelação Sistêmica

Transcendental